segunda-feira, 11 de junho de 2012

COISAS QUE ME FAZEM LEMBRAR DE VOCÊ

Ao longo do dia, eu me deparo
Com muitas coisas que me fazem
Lembrar de você. Mas é claro
Que é nossa música porém
Que ouvi-la me é muito caro.

Os versos, remetendo a momentos
Tão inesquecíveis de nosso amor,
Levam-me a experimentar o sofrimento
Que me dói mais que qualquer dor
Que se tem conhecimento.

Ainda sim, feito Prometeu acorrentado,
Eu a ouço todos os dias. Pois quem,
Sob o julgo dum coração apaixonado,
Não faria isso também?

Talvez tomado pelo pensamento
De que você voltará, meu amor,
Não vejo que isto não tem cabimento;
Pois do nosso amor, só restou a dor.

domingo, 10 de junho de 2012

MEU AMOR, O QUANTO ME SIGNIFICA ESSE DIA


Eu tenho tantas datas para comemorar e tantos momentos inesquecíveis para relembrar que este dia é só mais um desses momentos. Mas ainda sim, não há como negar, meu amor, que esse dia é motivo de muita alegria. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo. Talvez por isso o “Dia dos Namorados” seja tão significativo assim, porque ele me faz lembrar como nunca de quanto te amar é tudo.
Já acordei diferente, com os pensamentos em você. Eu fiquei imaginando como você reagiria ao nos encontrarmos, a roupa que estaria usando e até mesmo quais palavras me diria. Imaginei inclusive o sorriso que teus lábios deixariam escapar e o tamanho do brilho dos teus olhos. Sei que isso pode parecer um tanto idiota, mas fazer o quê? Os apaixonados agem feito idiotas e mesmo assim não há nada que um ser humano deseje mais na vida do que estar apaixonado. Ao longo de nossa existência, experimentos os mais variados e intensos prazeres, mas nenhum é tão intenso quanto o prazer de te amar. Acho que nem precisava estar te dizendo isso. Você deve saber disso muito bem.
As horas passam lentamente e quanto mais vai se aproximando o momento de nos encontrarmos, mais impaciente e com mais frequência eu consulto o relógio, como se isso fizesse os ponteiros correrem mais rápido. Meu coração há muito perdeu os compassos e assemelha-se a um garotinho afoito. Talvez por isso eu esteja a transpirar, embora o dia esteja relativamente frio. Aliás, resolvi te escrever esta carta justamente para conter a ansiedade, a qual quase me leva ao desespero. Talvez assim o tempo passa mais rápido.
Virei o rosto para o lado e fitei o pequeno embrulho que comprei para ti. Obviamente você não faz a menor ideia do que seja. Mas aposto que, enquanto você também se prepara, deva estar pensando no que eu vou te dar. Eu confesso, meu amor, que não me preocupo com o que vou ganhar. Talvez porque o presente em si não fará a menor diferença, mas sim o significado que ele carregará consigo. Aliás, foi pensando nisso que te comprei algo duradouro, para que toda vez que olhá-lo, você se lembre não só de mim mas do momento em que te foi presenteado. Tenho certeza de que esse momento te será eterno, como será o momento em que nossos olhos se cruzaram, trazendo consigo um deleite imensurável.
Já estou eu consultando o relógio mais uma vez. Falta pouco mais de uma hora. Vou encerrar por aqui. Não consigo nem mesmo escrever-te mais. Veja minha letra como parece nervosa e inconsistente. Isso é a vontade de estar contigo, meu amor.
Antes de terminar, só queria te dizer mais uma coisa, meu amor.
TE AMO, TE AMO mais do que tudo.