terça-feira, 27 de agosto de 2013

ESCRAVO DE TEU PRAZER


No vazio de meu quarto escuro
Preenchido pelos pensamentos em você
Eu sinto o meu falo crescer, até ficar duro,
Desejando em teu corpo se perder

Você não é uma prostituta
E nem eu sou um cafetão
Mas às vezes você me assusta
Com essa tua imaginação

Você me prende com ataduras
E me faz de escravo de teu prazer
Levando-me a esperar pelas horas escuras
Quando então estarei em teu poder

Mas é nas tuas atitudes dissolutas
Que me deixo levar pela paixão
E procuro os teus modos de puta
Para alimentar o meu tesão

E quando a solidão me procura
Por eu não estar com você
Entrego-me às fantasias – às mais impuras
Para que a loucura não me leve a perecer

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O INFINITO PRAZER DE ESTAR CONTIGO


Meu amor, nem mesmo eu consigo compreender a razão desse meu desespero, dessa sensação de que estou perdido e sem rumo quando você não está em meus braços. Talvez seja esse vazio, essa falta de onde me sustentar que me leva a sentir assim; talvez vivendo todos esses anos sozinho e da forma mais livre e independente possível eu não tenha me dado conta de que o amor, quando nos arrasta feito uma forte correnteza, provoca na gente uma dependência sem precedentes. E pode ser isso que tenha acontecido comigo com relação a você, meu amor. Talvez por isso a tua ausência quase me leva à loucura. Minha imaginação fértil e até um tanto fantasiosa demais fica, em suas mais loucas suposições, como se eu sonhasse acordado, tentando descobrir o que você estará fazendo quando você não está comigo. Não sei o porquê dessa preocupação, desse querer inútil. Por que não me ocorre que você pode estar fazendo o mesmo que eu? Pensando em mim, como eu em você? Talvez a tua vontade e a tua necessidade de estar em meus braços não se compara à minha, mas ainda sim, nos teus momentos de ociosidade, eu seja objeto de teus pensamentos. E por que não seria, se nos amamos tanto? E quando se ama, é inevitável pensar na pessoa amada. Não sei no teu caso, mas comigo os pensamentos não me confortam; pelo contrário, aumentam ainda mais a minha vontade de estar contigo. Sei que você não me priva um único dia de seus lábios e de tuas carícias amorosas, mas ainda sim elas nunca me bastam e eu quero sempre mais. Será que há algo errado comigo, meu amor? Ou você também tem essa mesma sensação, mesmo que de vez em quando? Talvez eu esteja doente, doente de amor por você. Mas se assim é, então não me deixe curar. Pois não quero me privar desse infinito prazer que eu sinto quando você surge diante de meus olhos. TE AMO.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ADEUS À INOCÊNCIA - CAP. 38

Enquanto descíamos pela mesma trilha que subimos antes, eu não pensava em outra coisa a não ser numa forma de tapear Luciana para que não me seduzisse. Como o leitor já está cansado de saber, eu me sentia acuado e impotente em suas mãos, dir-se-ia um objeto de prazer. E por mais que eu tentasse lutar contra seu poder, não encontrava forças. Era como se ela conseguisse através de meus olhos enxergar nas profundezas de meu íntimo os pontos fracos e usá-los para me manter sob seu domínio. Talvez esse poder que ela exercia sobre mim, obrigando-me a fazer coisas contra a vontade, me impedia inclusive de desejá-la como certamente um garoto da minha idade teria feito se a visse nua como estava, cujos movimentos ao descer a trilha faziam suas nádegas se mexerem de uma forma que levaria qualquer rapaz a perder o pouco juízo que adquiria nesses poucos anos de vida. Mas eu olhava aquele traseiro, aquelas coxas viçosas e só pensava em escapar delas, em não deixá-las sugar-me a seiva, a qual desejava guardar para Marcela somente. Sabia que possivelmente não escaparia e teria de cumprir a minha função de saciá-la – a única forma capaz de acalmá-la, de evitar que tomada pela fúria fizesse mal a mim, a Marcela ou minha prima com a qual já se estranhara e mostrara do que era capaz.
-- Pronto, medroso! Não precisa mais ficar se borrando todo por causa de um barulho que só você ouviu. Acho que no fundo foi o seu medo que te fez ouvir coisas. Se tivesse algo por aí já teria aparecido ou a gente teria encontrado algum sinal dele -- asseverou Luciana olhando para a mata.
-- Eu juro que ouvi! Não estou mentindo! -- exclamei, quase chorando e dando um passo em direção à cabana.
-- Onde você pensa que vai? Pensa que vai fugir de mim? Ah, mas não vai mesmo! Pode dar meia volta. Vamos mais para lá – ordenou Luciana apontando para a direção contrária onde ficava a cabana – que não quero ser surpreendida por aquelas duas. Do jeito que são estraga prazeres, são capazes de aparecer por aqui. Lá do outro lado não vão incomodar a gente. -- Enquanto falava eu a seguia de cabeça baixa, quase não prestando atenção as suas palavras, embora conformado com a minha condição, feito a vítima de um agressor que na impossibilidade de escapar-lhe só lhe resta torcer para que tudo termine o mais rápido possível. -- Aí a gente vai poder brincar bastante – acrescentou num tom sarcástico, como se soubesse que a gente referia-se tão somente a si própria.
Eu não disse palavra; apenas a segui.
Andamos por uns cinco minutos. Pensei que pararíamos antes da fonte de água potável, mas Luciana atravessou-a e mandou-me segui-la acrescentando que seria melhor pararmos mais à frente.
Quando chegamos entendi. O local ficava bem do outro lado, numa pequena enseada. Não me recordava de tê-la visto quando passamos por ali no primeiro dia, mas Luciana deva tê-la observado na mesma ocasião ou quando subimos até o topo da montanha, de onde avistava toda a ilha.
-- Duvido que elas achem a gente aqui – fez questão de frisar, como se quisesse deixar bem claro que nada a impediria de alcançar seus objetivos.
A seguir mandou-me despir-se. E vendo-me o falo no mesmo jeito, aproximou-se, pegou-o entre os dedos e empurrou o prepúcio a fim de que a glande saísse. E sobre o manto da curiosidade, empurrou-o para frente e para trás três ou quatro vezes.
-- Como ele pode crescer tanto? Tão pequenininho e tão mole e ficar grande e duro daquele jeito. Tão feio assim. Parece uma coisa morta. Ainda mais com isso pendurado. -- Largou-me o falo e apertou-me os testículos. -- Para que duas bolas dependuradas? Elas não poderia ficar por dentro como os ovários? -- perguntou-me empurrando-me os testículos para cima.
Não respondi. Aliás, nem sabia o que eram esses tais de ovários. Apenas aguardei como fizera da outra vez. Então ela os soltou e, como se fosse engraçado, tornou a empurrá-los para cima e soltá-los novamente. Na quarta vez, empurrou-os com força, dando um tapinha de baixo para cima, provocando-me dor. Numa reação instintiva dei um passo para trás e reclamei, afirmando-lhe que assim me machucava.
-- Esqueci que vocês homens sentem muita dor aí. Mas foi bom saber disso. Se você me desobedecer, vai ver o que vou faze com elas. Aí você vai ver o que é doer – fez-me mais ameaças como se as que já me fizera antes não bastassem.
Após se levantar, abraçou-me e me beijou. Beijou-me como naqueles beijos de filmes e novelas, beijos longos e demorados, beijos apaixonados, embora de minha parte não houvesse sentimento algum. Súbito parou e sentou na areia e, tombando para trás, mandou-me deitar-lhe por cima. Obedeci. E sobre ela, fiquei sem saber o que fazer.
-- Vai, chupa meus peitos, abestalhado!
Mais uma vez, fiz o que ela mandou. Só então, chupando-os, comecei a sentir algum desejo e o sangue que então corria em todas as direções como que sem rumo passou a seguir o mesmo destino. O meu excitamento não lhe passou despercebido, pois entre um suspiro e outro Luciana abriu as pernas e deixou meus quadris escorregar-lhes no meio.
A penetração, um tanto atrapalhada -- pois pois a falta de experiência tornou a coisa ainda mais difícil --, ocorreu. No entanto não durou por muito tempo, ou pelo menos tempo suficiente para que eu chegasse ao orgasmo. Talvez, sabendo o que poderia acontecer, Luciana, com toda a sua esperteza, empurrou-me para o lado e, como fizera antes, rolou para cima de mim. Penetrei-a. Ou melhor: fez-se penetrar.
Com total controle da situação, foi até o fim, alcançando o que tanto queria buscar. E o fato de saber que ela havia atingido seus objetivos, impulsionaram-me a não parar, embora até instantes atrás, desejaria nem ter começado. Mas num gesto de perversidade -- não encontro outra palavra melhor para descrever o que Luciana fez em seguida --, vendo-me num completo estado de compenetração e busca daquilo que ela acabara de alcançar, rolou para o lado declarando:
-- Pensa que eu vou deixar você gozar? Bobinho! Não vou não. Enquanto você não fizer direito comigo, não sentir de verdade vontade de fazer comigo eu não deixo você ir até o fim. Quer terminar? Então termina com a sua mãozinha.
Frustrado e furioso, pois até mesmo para um garoto da minha idade, um coito interrompido dessa forma é capaz de um acesso de fúria, perdi o medo e proferi alto, como se naquela maneira de proferi-las estivesse bem claro tudo que estava sentindo:
-- Sua puta!
Foi a primeira vez em que chamei uma mulher de puta. Embora fosse um garoto de bons modos, sabia muito bem o quanto de pejorativo havia palavra. Se Luciana sentiria ou não ofendida com isso, pouco me importava. Aliás, minha intenção era justamente ofendê-la. O que eu precisava mesmo era descontar toda a minha raiva nela, e na falta de coragem para agredi-la fisicamente, a verbalmente já compensaria alguma coisa. Ela por sua vez, apenas riu na minha cara.
O riso foi a gota d'água. Incapaz de fazer o que mais desejava -- parti-lhe para cima e esmurrá-la até a raiva passar --, perdi o controle e, antes que as lágrimas enchessem-me os olhos, parti em disparada em direção ao mar. Atirando-me na água, deixei as lágrimas misturarem-se às águas do Atlântico. E soluçando, prometi criar coragem e me vingar na primeira oportunidade, pois sabia que mais cedo ou mais tarde esta não deixaria de vir e então Luciana haveria de sentir na pele algo muito pior do que me fizera até então.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PROPOSTA PARA O TRANSPORTE GRATUITO

Os protestos junho passado inciaram-se contra a péssima qualidade dos meios de transportes públicos e o aumento das tarifas dos ônibus urbanos. Boa parte dos manifestantes insistiam na tarifa zero, ou seja: no transporte gratuito. No entanto, sabemos que os governos não têm recursos para bancar os custos da tarifa zero, uma vez que para isso teriam de tirar recursos de outras áreas, transferindo o problema de um lugar para outro. Mas e se esses recursos, ou parte deles, viessem da iniciativa privada? Dessa forma a tarifa zero seria viável. O problema é que as empresas pagam uma alta carga de impostos e mais um imposto tornaria ainda mais difícil a sobrevivência das pequenas e médias empresas além de inevitavelmente aumentar o custos dos produtos, gerando ainda mais inflação. De forma que é preciso encontrar outro meio de custeá-lo.
Uma proposta que me parece viável é a cobrança dos 6% de vale transporte de todos os trabalhadores com carteira assinada. Aqueles que utilizam algum meio de transporte para se deslocarem até o trabalho recebem o vale transporte e já tem esses 6% descontados de sua folha de pagamento. De forma que é só estendê-lo a todos os demais. Com isso, seriam descontado 6% do total da folha de pagamento e esse valor seria repassado a um fundo que geraria os custos do transporte gratuito, assim como funciona com o INSS. Embora quem não utilize o transporte público para trabalhar possa se sentir prejudicado, na verdade não é isso que ocorreria. Pois, na medida que o transporte é gratuito para todos, esses mesmas pessoas se beneficiariam ao utilizá-lo para qualquer outra finalidade, como o lazer por exemplo. De mais a mais, o custo das famílias seriam menores, uma vez que os membros desta não teriam mais gasto com transporte.
É claro que essa cobrança não cobre totalmente os custos do transporte gratuito. Sendo assim, poder-se-ia, de um lado, cobrar das empresas uma porcentagem da folha de pagamento, já que vez que essas mesmas empresas não terão mais que custear o transporte de seus funcionários. Essa porcentagem teria de ser calculada, mas acredito que poderiam ficar em torno de 5% da folha de pagamento. E de outro lado, taxar os veículos particulares tal qual é feito com o IPVA, uma vez que os motoristas seriam os maiores beneficiados com o transporte público gratuito, o qual reduziria consideravelmente no número de carros nas ruas, diminuindo assim os custos dos mesmos com combustível e manutenção dos veículos.
Mesmo que ainda sim os custos do transporte gratuito não sejam cobertos, a parte que caberia ao poder público seria bem menor e muito mais fácil de ser posta em prática do que deixar todo o ônus para a administração pública. Ainda sim, essa diferença poderia ser dividida entre os governos municipal, estadual e federal, tornando sim viável o transporte gratuito.
Não sei se essa minha proposta é realmente viável, contudo seja ou não pelo menos é uma proposta. E é melhor uma proposta do que proposta alguma. E você, amigo leitor, tem alguma sugestão?

domingo, 4 de agosto de 2013

EU PROCURO UMA RAZÃO


Eu procuro uma razão
Para me sentir assim
Tão louco de tesão
Sabendo que você não está afim

Você é uma tentação
Que me veio trazer enfim
Desarranjo ao coração
E em tudo que há em mim.

E eu não sei o que fazer
Para tentar te seduzir
Mas serei até capaz de oferecer
O preço que você me pedir

Pois tenho de reconhecer
Que no teu mundo eu me perdi
E já não sinto mais prazer
Exceto com o prazer que há em ti