quinta-feira, 22 de abril de 2010

ELA É MINHA VIDA

Eu não sou músico e para dizer a verdade conheço muito pouco de música. Não sei tocar instrumentos musicais embora, quando mais jovem, sonhava em aprender a tocar piano. Aliás, sou um grande apreciador da música clássica. Talvez por isso a minha predileção pelo piano. Mas como na vida nossos sonhos muitas vezes não passam de sonhos, este se perdeu com o correr dos anos e com a necessidade de lutar pela sobrevivência. No entanto, o gosto pela música não declinou em nada por isso; pelo contrário, só me fez aumentar a admiração pelos músicos. Como poeta, essa admiração muitas vezes me levou a escrever a letra de algumas canções embora as mesmas poderiam ser confundidas com poemas. Uma dessas canções escrita lá pelo ano de 2003 despertou o interesse de um cantor português de nome FERNANDO POLEIRO, o qual escreveu-me pedindo autorização musicá-la. Confesso que o resultado não ficou lá essas coisas, pois o sotaque português soa um pouco estranho aos ouvidos brasileiros, contudo não deixou de ser interessante. Quanto à canção, reproduzi a letra abaixo e em seguida o link para que o amigo leitor possa acessar a página do intérprete (Fernando Poleiro) e ouvi-la. 

Ela é bonita, engraçadinha
E seu sorriso me encanta...
Ela dança e sabe rebolar.
E seu rebolado me deixa caidinho...
Ela é esperta, inteligente
E seus modos são contagiantes...

Eu não sei o que seria
Do meu dia a dia
Se não fosse essa menina
Por quem fui me apaixonar...

Seu amor é grande e me contamina...
Ela fala com orgulho para todos
Que é a minha “mina”...
Seu amor é grande e eu não saberia
Viver todos os meus dias
Sem esse grande amor dela...

Eu não sei o que seria
Do meu amanhã...
Se não fosse essa menina
Por quem fui me apaixonar...



http://www.myspace.com/poleiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário