quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

POR VOCÊ EXISTIR

Os versos abaixo ocorreram-me ao acaso. Estava diante do computador me preparando para escrever um artigo e então começou a tocar True do grupo Spandau Ballet. Não sei por quais motivos esta belíssima canção acabou me levando a escrever tais versos. Pensei em revisá-los e dar uma polida no poema, mas foi tão espontâneo que resolvi deixá-lo da forma que me ocorreu. E é assim que o compartilho com vocês, meus leitores.


Sou tão grato a ti
Por você existir
Pois sei que vivo enfim

Teu rosto não me cansa
De olhá-lo tanto assim
Dias e dias sem fim

E só deixo de fitá-lo
Quando perversamente
Você o afasta de mim.

Mas à noite quando
Repouso a cabeça no leito
Tua imagem me faz adormecer

E os sonhos que tenho
Noites e noites a fio
Preenchem-me o sono

Isto só pode ser o amor
Que me faz agir assim
Feito um abobado

Talvez eu seja um rapaz
Um tanto desajustado.
Ou um homem apaixonado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário