segunda-feira, 25 de abril de 2011

COM VOCÊ EM MEUS PENSAMENTOS


 O meu despertar para um novo dia tem sempre aquela sensação de ter acabado de adormecer, como se eu passasse por uma rápida madorna. Digo isso, meu amor, porque, ao acordar, vem-me à memória o último pensamento da noite anterior, o qual, com imenso prazer, é sobre algum momento onde, nos braços um do outro, fazíamos intensa a chama do amor.

Talvez eu até exagere um pouco nos meus devaneios; mas quem, sob o efeito da paixão e inebriado pelo néctar do amor, não vê tudo como se diante dos olhos encontrasse uma poderosa lente de aumento? E também se me atiro ao abismo do mar de sensações com meus devaneios é porque estes me proporcionam um prazer que nada pode me dar, nada além do que pensar em você. Aliás, dormir e acordar com tua imagem nos meus pensamentos é como despertar todos os dias para uma nova vida; pois tenho a certeza de que te amar e ter esse amor correspondido é como viver em uma única vida dezenas de outras.
Não me importa que ao longo do dia as coisas sejam boas ou ruins, pois sei que, mesmo não podendo estar contigo um dia ou outro, ainda sim me resta o travesseiro para que eu passa repousar a cabeça e ir ao seu encontro através de meus pensamentos. Por isso, amor, eu jamais me sinto só. Tua imagem me guia a um novo dia onde certamente a tua presença física fará a taça no meu peito transbordar de felicidade. Uma felicidade tão intensa quanto a que sinto quando, teus lábios colados ao meu ouvido, você me sussurra: TE AMO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário