quarta-feira, 8 de junho de 2011

PENSANDO EM VOCÊ

O poema baixo foi um dos primeiros poemas que escrevi. E lá se vão 11 anos. Foi escrito nos primeiros dias de junho de 2002. Embora não esteja entre os meus melhores trabalhos, é um poema pelo qual tenho um carinho especial, até porque faz parte da minha evolução poética. Ele foi publicado na Usina de Letras (www.usiandeletras.com.br) no final de Junho do mesmo ano. Apesar de todos esses anos, ele ainda pode inspirar os amantes como fez comigo.



Estava tentando pensar em alguma coisa
Alguma coisa que não fosse em você
Mas quanto mais eu me esforçava
Mais eu pensava em você.
Então pensei em não pensar em nada
Mas descobri que o meu nada é você
Vencido, pensei em pensar em tudo
Mas tudo também levava a você
Por fim, acabei com essa aflição
Pensando tão somente em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário