segunda-feira, 9 de abril de 2012

ALGUÉM ASSIM COMO VOCÊ


















Quando eu partir dessa vida
Quero levar apenas a lembrança
De ter amado imensamente
Alguém assim como você
Que me ensinou a viver
Cada dor e cada alegria
Com o mais intenso prazer

Quando aqui eu não estiver mais
E então ter deixado para trás
Apenas um rastro de minha passagem
Quero que, ao lembrar-se de mim,
De teus lábios escapem enfim
Um deleite que te compraz;
Um deleite que o tempo não desfaz.

E quando minha partida se perder no tempo
E tua memória esquecer os meus traços
Ainda sim em teus braços
Há de sentir os meus abraços;
E em teus lábios murchos e ressecados
Há de sentir os meus beijos molhados
Como se o tempo não houvesse passado.

É por isso que enquanto vivo estou
Faço de cada instante
Motivo para cultivar o amor
E mesmo naqueles momentos
Onde esbarro em nossas diferenças
Tento te provar que meu amor
É eterno, pois renova-se constantemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário