terça-feira, 2 de dezembro de 2014

SOB O VENTO DAS EMOÇÕES

























Eu procuro uma razão para me atirar aos teus braços
Mas o coração só conhece a linguagem dos sentimentos
Cuja lógica a razão desconhece. Não sei o que faço
Para conciliar mundos distintos e sem parâmetros.

As verdades do coração são um salto no abismo
De infinitas possibilidades; e provocam sensações
Que nos fazem dizer sim a todo paroxismo
Dos quais o futuro é uma fonte de recriminações

Mas a vida não é um viver nesse instável espaço
Das sensações? Viver não é sentir a cada momento
Emoções intensas como se tratasse do último passo?
Para o amor, buscar razões não tem cabimento.

Então que se dane todo esse meu preciosismo
Em procurar lógica em sentimentos e emoções
Atirar-me-ei aos teus braços sem o menor casuísmo
E então me deixarei guiar pelos ventos das sensações

Nenhum comentário:

Postar um comentário