quarta-feira, 16 de março de 2011

A ESTRADA QUE A GENTE PERCORREU


Olhando a estrada que a gente percorreu
Tenho a certeza de que sozinho
Teria ficado pelo caminho
E talvez desistido de meus sonhos
E naufragado no vazio de uma existência
Inútil e totalmente sem sentido.


Mas aquele caminho de pedregulhos
Que findava num abismo sem fim
Foi apenas uma possibilidade enfim
Que nunca se concretizou de fato
Porque você sempre esteve ao meu lado
Para que eu não me sentisse perdido.


Eu olho para o futuro e não o vejo tão assustador
Do que quando estava sozinho
Você transformou aquele homenzinho
Tão arredio, medroso e assustado
Num ser de coragem e predestinação
Com o teu amor desmedido.


Olho para trás, para o infinito
E vejo que não há amor mais bonito
Que o teu amor por mim...
Olho para trás, para o que passou
E vejo que tudo aquilo que nos restou
É tão belo quanto o teu amor por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário