sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

DEVO SER ALGUÉM MUITO ESPECIAL


Eu nem acredito em destino ou coisa assim
E o acaso me parece bem mais racional
Mas quando penso na minha sorte,
Na quase infinita possibilidade de estar
No mesmo lugar e naquele exato momento
Para que nossos olhos pudessem se cruzar
E fazer o nosso amor despertar,
Tenho certeza de que houve mais que um simples acaso


Eu sou uma pessoa privilegiada nesse mundo
Por ter você, meu amor
Devo ser alguém muito especial
Para merecer você, meu amor

Quando eu penso no tamanho do universo
E na infinita extensão do tempo
Tudo me parece tão absurdo e inacreditável
E no entanto você está aqui
No mesmo espaço e tempo que eu,
Experimentando as mesmas dores a alegrias
Que ninguém, além de nós, pode experimentar

Oh, sim... Eu sou uma pessoa privilegiada
Por ter você, meu amor.
Devo um ser iluminado
Para merecer alguém assim tão especial

Quando eu penso que apesar de o destino
Ter nos posto um diante do outro
Ainda sim poderíamos ser dois estranhos
Se o encontrar de nossos olhares
Não tivesse produzido em nós
Um prazer e um sentimento inexplicável,
Um sentimento chamado amor...

Oh, sim... Eu sou uma pessoa privilegiada
Por ter você, meu amor.
Devo um ser iluminado
Para merecer alguém assim tão especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário