sábado, 8 de outubro de 2011

NÃO POSSO FICAR SEM VOCÊ
















Os versos abaixo são uma versão revisada dum poema que escrevi em 2003 e foi publicado na época no Site www.usinadeletras.com.br.. Modifiquei alguns versos para adequá-lo à rima, pois a segunda e a última estrofe não eram rimadas. No entanto, mantive o sentido original do pema. Espero que goste.


Não posso ficar sem você
E nem sem teu amor. Não posso viver
Com uma grande dor no peito
Onde médico algum pode dar jeito.

Não posso ficar sem você, meu amor
E nem sem o teu sorriso e teu calor...
Não haveriam motivos para viver
Num mundo onde não houvesse você...

Faça de mim o que bem quiser,
Mas não me prive de teu amor
Ele deu a esse coração sofredor
Motivos para lutar e vencer...

Não, eu não quero mais ficar
Nem um minuto sem teu amor;
Pois você me fez realmente acreditar
Que o amor vence a mais profunda a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário