segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A SENSUALIDADE DE TUA PELE DOURADA DE SOL



Tire esta roupa, meu tesão
Ela ofusca a tua beleza
E esconde a tua sensualidade
Tuas curvas tão belas são uma perfeição
E não merecem estar escondidas
Sob todo estes panos
Feito uma pedra de diamante
Embrulhada num velho e desbotado jornal

Sabe aquela tanguinha que me alucina?
Coloque-a e venha pra piscina
E deixe o seu bumbum arder
Pois é queimadinho assim
Que me dá mais prazer...

Deixe o sol riscar a tua pele
E deixá-la deliciosamente irresistível
E eu te cobiçarei mais intensamente
Que você por certo cobiçarás
Um valioso colar de diamantes.
E embora você não seja um objeto
-- e eu sei perfeitamente disso --
Eu te cobiçarei com o mesmo desejo

Cubra o mínimo de teus seios
Apenas a parte que eu adoro chupar
Embora assim me provocarão devaneios...
Elas, o sol não deve tocar
Somente meus lábios, num desejo ardente

Afinal, é tua sensualidade que me alucina
E que me faz agir feito um leão
Quando ao sair da piscina
Assim, ardendo de tesão
Sensualmente você me chama:
“Venha me despir todinha
E tomar posse das marquinhas
Que o sol fez pra você...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário