segunda-feira, 21 de setembro de 2009

VOLTE PARA OS MEUS BRAÇOS



Eu não sou um letrista, mas um poeta que de quando em quando se põe a escrever versos cantados. E num desses momentos, sob o efeito de uma canção que tocava no rádio, veio-me o refrão na cabeça. Quanto ao resto, foi uma consequência do momento. Pode até não ter ficado uma grande canção, mas com um bom arranjo daria uma música e tanto.
Vejam por si mesmos:


Os sonhos que eu tinha
E que eu fazia questão
De sonhar todos os dias
Se desfizeram de repente
Quando você partiu


O vazio que você deixou
Não há quem o preencha
A essência se perdeu
E tudo agora se parece tão frio


Baby, volte!
Volte para os meus braços
Eu não posso viver
Sem você aqui


Digo a mim mesmo
Que vou superar essa dor
E me esforço de verdade
Mas a realidade
É que sem o teu amor
Minhas promessas são falsidades
Que escapam de meus lábios
Num momento de desespero


Baby, volte!
Volte para os meus braços
Eu não posso viver
Sem você aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário