segunda-feira, 23 de novembro de 2015

LONGA ESPERA

Deixo tristemente o dia passar
Com um profundo aperto no peito
E a saudade prestes a me dar
Um desatino que não tem jeito

    Como será que ela está?
    O que deve tá fazendo?
    Em mim pensando estará
    Como nela estou pensando?

Eu faço tantas indagações
As quais não me tranquilizam a alma
Novas e novas inquietações
Arrancam-me o que resta da calma

    Eu preciso dela já
    Pois muito estou sofrendo
    Por que não deixa pra lá
    Logo tudo e vem correndo?

O dia passa. Nada dela chegar
No ouvido um diabinho diz: “bem feito!
Para ti ela não vai mais voltar”
Mas tais palavras eu não aceito

    Sim. Eu sei que ela virá
    E já deve tá chegando
    Ela não me deixará
    Com o coração sangrando

Chega a noite e minhas desrazões
Ardem na mais inquietante flama
Uma ligação dá-me as razões:
Num assalto, roubaram-lhe a chama

Nenhum comentário:

Postar um comentário