segunda-feira, 30 de novembro de 2015

QUANDO A SAUDADE É INSUPORTÁVEL

Eu vejo os dias passarem, na expectativa de poder te reencontrar, de me atirar em teus braços e, olhando bem fundo nos teus olhos brilhantes, dizer-te o quanto te amo e o quanto me foi difícil e doloroso passar todos esses dias sem você, meu amor.
Eu até tento encontrar um meio de me distrair ou alguma coisa com a qual me ocupar para não ficar todo o tempo com os pensamentos em você, mas confesso que não consigo, pois as mais comuns e insignificantes coisas me trazem à memória a tua lembrança. Ah, meu amor! Tudo parece me levar a você. Muitas vezes, eu digo a mim mesmo: "Não adianta, não posso estar com ela agora", mas o meu coração teima em não me ouvir. Ele é como uma criança teimosia e mimada que só quer saber de suas vontades.
Ah, meu amor! Como é horrível querer estar com uma pessoa e não poder! Fico pensando em todos os momentos que poderia estar contigo, cobrindo-te de carinhos e beijos, vendo o teu sorriso, ouvindo a tua voz estonteante dizendo-me coisas insignificantes mas que para mim é de um valor inestimável, pois tudo que me diz respeito a você é importante para mim.
Eu não sei se você sente essa falta que eu sinto de ti, mas se sente, então sabe do que eu estou dizendo. E se é assim, seus dias também são aflitos que nem os meus e a espera tem um sabor amargo, onde o dia seguinte será tão ou mais doloroso que o anterior.

 Mas eu sei que essa separação não será duradoura. Brevemente vou poder estar aí contigo e então compensaremos todos esses dias que o destino nos separou, interpondo a distância entre nós só para nos mantermos afastados. Talvez não possamos recuperar todo o tempo perdido, mas tentaremos recuperá-lo ao máximo. Enquanto isso, enquanto a distância nos mantém longe um do outro, tento pelo menos acalentar-te. E esta carta ao menos te dará uns momentos de alegria, mesmo que sejam poucos, e lembrar-te-ão que estar longe de ti só faz o meu amor maior e mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário